XIX Encontro de Motociclistas de Santa Maria Madalena

Publicado em segunda, às 23h de 24 de julho de 2023 por Sec. Turismo.

Santa Maria Madalena vai receber mais uma edição do Encontro de Motocicletas, o Madalena BikeFest. Ao longo de dois dias, o evento promete ser repleto de adrenalina, diversão e entretenimento para todos os participantes.

As atividades terão início nesta sexta-feira, dia 28/07, a partir das 20h, com os shows imperdíveis da banda Backing Blues. Em seguida, às 21h, a banda Thunder Rock vai agitar ainda mais a plateia.

Já no sábado, 29, a programação continua com o Rock da Kombi às 14h, trazendo uma dose extra de alegria e energia ao evento. Às 19h, é a vez da banda TS Folks, que promete não deixar ninguém parado com suas músicas envolventes. A banda Cheiro de Rock assume o palco às 22h, e à meia-noite, encerrando com chave de ouro, teremos uma apresentação do Além do Rock.

A realização do Madalena BikeFest é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, em parceria com os Solidários Moto Riders, que estão se empenhando para proporcionar momentos inesquecíveis aos amantes das motocicletas. A locução oficial será a cargo do carismático Cascatinha, trazendo sua voz marcante e animada para o público ao longo do evento.

Os organizadores estão disponibilizando uma área de camping no ginásio poliesportivo, garantindo comodidade e segurança para os motociclistas participantes.

Além disso, o evento também promove uma campanha solidária, convidando os participantes a contribuírem com 1kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó. Essas doações serão destinadas às instituições carentes do município.

Para obter mais informações sobre o evento, não hesite em entrar em contato através dos números: (22) 99837-9003 ou (22) 98187-7374.

Contamos com a presença de todos para fazer deste Madalena BikeFest um sucesso absoluto, celebrando a paixão pelas motos e a alegria de estarmos juntos num evento tão especial.