Projeto Inverno #tônoRio chega em Santa Maria Madalena nesta quinta-feira (10), durante o Festival das Estrelas

Atualizado em terça, às 18h de 08 de agosto de 2023 por Sec. Turismo.

Santa Maria Madalena recebe a partir desta quinta-feira (10) a edição do projeto Inverno #tônoRio, que ocorre simultaneamente ao Festival das Estrelas, programado para os dias 11 a 13 de agosto.

Durante o evento, os visitantes terão acesso a um estande com fotos e paisagens dos destinos fluminenses, permitindo que obtenham informações sobre as 12 regiões turísticas do estado, além de ouvir apresentações musicais ao vivo.

A ação é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RJ) e da TurisRio em parceria com a Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.

Veja abaixo quais são as atrações musicais que participarão do Inverno #tônoRio, na Praça Coronel Braz, Centro, proporcionando momentos de entretenimento e diversão para todos os presentes:

• Dia 10/08
    21h - Marimba e Day