Prefeitura firma convênio para melhoria das estradas vicinais

Publicado em quinta, às 15h de 28 de setembro de 2023 por Sec. Agricultura.

Na quinta-feira (27/09), o Prefeito Nilson José Perdomo Costa, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, André Alves Ribeiro, e do Assessor de Gabinete, Beto Verbicário, estiveram presentes na Secretaria de Estado de Agricultura para assinatura do convênio, onde estarão sendo liberados equipamentos e materiais para nossas estradas vicinais.

Serão beneficiados os produtores rurais no escoamento da produção, no transporte de alunos e professores e o acesso ao atendimento nos Postos de Saúde.

“Gostaria de agradecer ao Governador do Estado, Cláudio Castro, ao Secretário Estadual de Agricultura, Dr. Flávio Campos Ferreira e ao Deputado Estadual, André Corrêa, por mais essa conquista”, destacou o Prefeito Nilson José.

Na ocasião também estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Jorge Luiz Teixeira Cavalcante e o Assessor Reinaldo Luciano Corrêa de Moraes.