Realizada a Conferência Municipal de Cultura em Santa Maria Madalena-RJ

Publicado em terça, às 10h de 10 de outubro de 2023 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena-RJ realizou, neste domingo (08/10/2023, às 13:00), a Conferência Municipal de Cultura na Câmara Municipal de Santa Maria Madalena-RJ, com o tema central "Democracia e Direito à Cultura", organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e pela Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves.

O Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Kleber Mansur Tonassi, fez as saudações iniciais e agradeceu a presença de todos. Após isso, houve a aprovação do regimento interno, debate e estudo sobre os seis eixos temáticos. Posteriormente, realizou-se a posse dos Delegados para a Conferência Estadual, plenária final, com preenchimento do relatório final. Realizou-se ainda a votação por aclamação de três titulares e três suplentes representantes da sociedade civil para fazerem parte do Conselho Municipal de Cultura.