Conselho Municipal do Meio Ambiente faz reunião extraordinária

Publicado em sexta, às 19h de 20 de outubro de 2023 por Sec. Meio Ambiente.

Ontem, dia 19 de outubro, foi realizada reunião extraordinária com membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Saneamento Básico, onde foi apresentado o texto-base do Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA), documento este que vem sendo elaborado pela Comissão Técnica de Criação, Implementação e Monitoramento do ProMEA, instituída através da Portaria Nº 49/2022.

Na oportunidade, a Comissão Técnica apresentou os resultados obtidos pelo diagnóstico socioambiental e projetos criados a partir da demanda da população. Durante a reunião, os conselheiros puderam tirar dúvidas e fazer as considerações sobre o texto. Agora, a comissão técnica terá um prazo para realizar estas alterações, posteriormente compartilhará o texto-base com toda a população, onde após análises e sugestões, estará pronto o programa, sendo elaborado de forma participativa e democrática.