Ações do Outubro Rosa e Novembro Azul em Manoel de Moraes

Publicado em quarta, às 14h de 25 de outubro de 2023 por Sec. Saúde.

Seguindo o calendário de eventos do Outubro Rosa e Novembro Azul no Município de Santa Maria Madalena, pensando em conscientizar, ao mesmo tempo aplicar conhecimento e esclarecer dúvidas, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Estratégia de Saúde da Família ( ESF) de Manoel de Moraes e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 24 de outubro, terça-feira, mais uma ação, onde as pessoas puderam prestigiar as palestras informativas com a enfermeira Simone Queiroz, o fisioterapeuta Antônio Ângelo de O. Costa, a nutricionista Karina Deberg e a dentista Tânia Lessa.

Vale ressaltar que o importante é, na realidade, focar nesse assunto sério durante todo o ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só nos meses citados. No entanto, esses meses são representativos para as causas, tornando-se especiais e destacados dos demais.