Santa Maria Madalena marca presença na Expo Rio Turismo 2023

Publicado em quarta, às 14h de 25 de outubro de 2023 por Sec. Turismo.

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer da Prefeitura de Santa Maria Madalena participou da 2ª edição da Expo Rio Turismo, realizada de 19 a 22 de outubro, no Complexo Lagoon, na cidade do Rio de Janeiro. A Expo Rio Turismo 2023 é um evento que celebra os 92 municípios do Rio de Janeiro, reunindo-os em um único local, proporcionando aos visitantes a oportunidade de descobrir as jóias escondidas, sabores deliciosos e tradições fascinantes que tornam o Rio de Janeiro tão especial.

Santa Maria Madalena brilhou nessa grande vitrine, apresentando o seu potencial turístico aos visitantes. O evento contou com a participação dos nossos atrativos turísticos, sobretudo o artesanato mineral, a cerveja Buzzi, a queijaria Boa Fê e o Convention & Visitors Bureau.

Além disso, foi marcante a presença da Sociedade Musical Euterpe Madalenense, com um desfile, de sucesso, na passarela principal da Expo Rio, proporcionando alegria e diversão. Essa atração cultural representou o município com uma empolgante marchinha de carnaval, transmitindo a energia contagiante do nosso maior evento.