12º Encontro de Veículos Antigos de Santa Maria Madalena

Publicado em quarta, às 18h de 08 de novembro de 2023 por Sec. Turismo.

Começa nesta sexta-feira (10), a 12ª edição do Encontro de Veículos Antigos em Santa Maria Madalena. Este evento, organizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, será realizado no Centro da cidade e se estenderá ao longo dos dias 10, 11 e 12 de novembro.

Durante todos os dias do encontro, os expositores terão a oportunidade de inscrever seus veículos na Secretaria de Turismo, mediante a doação de brinquedos que serão destinados às crianças carentes durante a época de Natal.

Confira a programação:

Dia 10 - Sexta-feira
18h: Abertura do evento.
19h: Recepção calorosa dos participantes.

Dia 11 - Sábado
09h: Abertura das inscrições para expositores.
15h: Apresentação de música ao vivo.

Dia 12 - Domingo
09h: Continuação das inscrições para expositores.
14h: Cerimônia de premiação.
15h: Encerramento do evento.

Esperamos que todos os entusiastas de veículos antigos aproveitem este emocionante encontro em Santa Maria Madalena, onde a paixão pela história automobilística se combina com a solidariedade para tornar o Natal das crianças mais especial.