Prefeito se reúne com Secretários Municipais

Publicado em sexta, às 09h de 10 de novembro de 2023 por Governo.

Na manhã de ontem, dia 8, o Prefeito Nilson José realizou uma reunião com todos os membros de sua secretaria municipal com o objetivo de alinhar ações e estratégias de trabalho.

Durante esse encontro, o prefeito instruiu seus secretários a elaborar cronogramas de ações para os próximos meses, a identificar possíveis desafios técnicos e administrativos e a garantir a continuidade das iniciativas. Ele enfatizou que a prioridade do governo é atuar com transparência máxima.

O prefeito destacou a importância dessas reuniões com o secretariado, enfatizando que representam uma oportunidade para discutir desafios e propor soluções coletivas, sempre pautadas por planejamento e transparência, em benefício da população. “Temos um compromisso contínuo e a cidade não pode parar”, disse Nilson José.