Cadastramento de imóveis dos bairros Cidade Alta e Manoel de Moraes para regularização fundiária pelo ITERJ

Publicado em segunda, às 09h de 13 de novembro de 2023 por Governo.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena informa que uma equipe do Instituto Estadual de Terras e Cartografia do Rio de Janeiro (ITERJ) estará presente no município neste final de semana, dias 11 e 12 de novembro, nos bairros Cidade Alta (sábado) e Manoel de Moraes (domingo), para dar sequência ao processo de cadastramento de imóveis, com o objetivo de viabilizar a regularização fundiária.

É crucial que os moradores recebam a equipe e cooperem durante o processo. Essa medida desempenha um papel muito importante no município, garantindo o direito social à moradia própria, promovendo a inclusão social e estimulando a criação de empregos e renda.