Prefeitura de Santa Maria Madalena solicita adesão ao novo Programa de Aceleração do Crescimento (novo PAC) do Governo Federal

Publicado em segunda, às 09h de 13 de novembro de 2023 por Governo.

O Novo PAC é um programa de investimentos coordenado pelo governo federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos sociais. Todo o esforço conjunto é para acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando emprego e renda, e reduzindo desigualdades sociais e regionais.

Assim, a Prefeitura Municipal apresentou propostas, pleiteando adesão ao Novo PAC, nos seguintes programas:

• Central de Regulação de Urgência SAMU 192 (Base Descentralizada);
  • Unidade Odontológica Móvel, UOM;
  • Creche de Educação Infantil;
  • Espaços Esportivos Comunitários.

O prefeito Nilson José agradece a todos os esforços realizados pelas Secretarias de Planejamento, Saúde, Obras e Educação, garantindo a adesão e assegurando investimentos importantes para o desenvolvimento do município e melhorias nos serviços oferecidos à população.