Turismo realiza entrega de brinquedos arrecadados em evento

Publicado em quarta, às 20h de 22 de novembro de 2023 por Sec. Turismo.

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, ocorreu a 12ª edição do Encontro de Veículos Antigos em Santa Maria Madalena. No evento, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer e com a parceria do Comércio Local, os expositores tiveram a oportunidade de inscrever seus veículos mediante a doação de brinquedos às crianças carentes.

Na manhã desta quarta-feira (22/11), os brinquedos arrecadados foram entregues na Creche Municipal Luís Antônio Rocha Carvalho e na Escola Estadual Municipalizada Professor Geraldo Lima Garcia.

A ação contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Guilherme Pessanha, que agradeceu a todos os participantes e ao prefeito municipal pelo apoio e colaboração.