Prefeitura e ITERJ realizam cadastro para regularização fundiária no loteamento Aristotelina da Conceição do bairro Arranchadouro

Publicado em quinta, às 17h de 23 de novembro de 2023 por Governo.

No último sábado, dia 18, esteve presente no loteamento Aristotelina da Conceição, localizado no bairro Arranchadouro, a equipe de topografia do Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ).

O trabalho de topografia realizado faz parte do convênio assinado pela atual gestão do prefeito Nilson José para a execução do serviço de regularização fundiária nas localidades do município onde as casas não têm escritura no cartório de imóveis.

O serviço contou com a operação de drone que fez imagens aéreas e o levantamento topográfico do terreno.

Nesta primeira etapa, as áreas abrangidas por essa medida incluem o bairro Cidade Alta, o Loteamento Aristotelina da Conceição, no Arranchadouro, Manoel de Moraes e Morro do Estado.