Contas do município de Santa Maria Madalena referente ao exercício financeiro de 2022 são aprovadas pelo TCE-RJ

Publicado em sexta, às 09h de 24 de novembro de 2023 por Governo.

No dia 22 de novembro de 2023, em sessão plenária realizada no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, as contas do município de Santa Maria Madalena, referente ao exercício financeiro de 2022, sob a responsabilidade do prefeito municipal Senhor Nilson José Perdomo Costa que teve como relator o nobre conselheiro Dr. José Maurício de Lima Nolasco, sendo a mesma aprovada por unanimidade.

Outro ponto importante a ressaltar que as mencionadas contas foram aprovadas com apenas duas ressalvas e uma recomendação.

Tal fato serve para demonstrar a seriedade junto a administração pública, cumprindo o que determina a legislação vigente.