Prefeitura divulga editais da Lei Paulo Gustavo

Publicado em sexta, às 18h de 24 de novembro de 2023 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Cultura, informa o lançamento dos editais para o setor cultural do município com recursos provenientes da Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo). As inscrições estarão abertas a partir do dia 27, segunda-feira, até o dia 30 de novembro, e devem ser feitas de forma presencial, das 12h às 16h, na Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, localizada na Rua Drª Áurea Emery Trindade, s/nº Centro. Para mais informações entre em contato através deste número de telefone (22) 2561-3311.

Essa iniciativa visa fortalecer o cenário cultural local, proporcionando recursos e oportunidades para que artistas e produtores possam desenvolver e promover suas atividades, contribuindo para o enriquecimento da cultura da comunidade. Os interessados em participar do processo seletivo devem consultar o edital completo disponível aqui no site.

EDITAL 01/2023 LEI PAULO GUSTAVO - AUDIOVISUAL.

EDITAL 02/2023 LEI PAULO GUSTAVO - DEMAIS ÁREAS CULTURAIS.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).