Comunicado Importante: Atualização do Cadastro Único

Publicado em terça, às 22h de 28 de novembro de 2023 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos de Santa Maria Madalena informa que a famílias inscritas no Cadastro Único, beneficiárias do BPC/LOAS, Programa Bolsa Família, Tarifa Social de Energia, INSS reduzido (dona de casa), que estão sem atualizar seus cadastros há mais de 24 meses, devem comparecer à Secretaria para atualização dos dados e evitar o cancelamento dos benefícios.

É importante realizar a atualização cadastral a cada dois anos ou sempre que houver alguma alteração, seja na composição familiar, no endereço ou na situação de trabalho e renda de seus membros. A atualização cadastral assegura a qualidade dos dados e garante que as informações estejam sempre de acordo com a realidade das famílias.

Local de atendimento: Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, Rua Coronel Portugal, 16 - Centro - Santa Maria Madalena.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h às 15h30.
Documentos necessários: CPF, RG e comprovante de residência.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).