Divulgado resultado preliminar da Lei Paulo Gustavo

Publicado em terça, às 17h de 05 de dezembro de 2023 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, torna público o resultado preliminar de análise do mérito dos editais da Lei Paulo Gustavo. Os proponentes terão a oportunidade de contestar a decisão inicial por meio de recurso direcionado à comissão de seleção. Esse recurso começa no primeiro dia útil subsequente à publicação, 06/12, e requer entrega presencial com protocolo na Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, localizada na Rua Drª Áurea Emery Trindade, s/nº Centro, das 12h às 16h. Para mais informações entre em contato através deste número de telefone (22) 2561-3311.

Confira o resultado: Resultado Preliminar dos Editais I e II.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).