Programa Limpa Rio chega a Santa Maria Madalena

Publicado em quarta, às 15h de 13 de dezembro de 2023 por Sec. Meio Ambiente.

Em parceria com a Secretaria do Ambiente do Estado, a Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena dará início, pelo distrito de Santo Antônio do Imbé, às limpezas e desassoreamento dos leitos hídricos daquela comunidade, evitando, com isso, problemas de inundações no período das chuvas. Esse trabalho também será realizado em outras comunidades, de acordo com as inspeções técnicas já realizadas. As secretarias de Agricultura e Meio Ambiente do município acompanharão os trabalhos.

Ontem, dia 12 de dezembro, juntamente com o prefeito Nilson José, estiveram presentes os secretários André Alves e Wanderlei Daflon para receber o maquinário. O Prefeito agradece ao Governador Cláudio Castro, ao Vice-governador Thiago Pampolha e ao Deputado Estadual André Corrêa por mais essa parceria, visando o bem de toda a nossa comunidade.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).