Comunicado: Pagamento dos Servidores já está disponível para saque nesta sexta-feira, 22

Publicado em sexta, às 11h de 22 de dezembro de 2023 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena antecipa nesta sexta-feira, dia 22, o pagamento de dezembro, fechando toda a folha do exercício de 2023 e garantindo não apenas os salários, mas também o abono natalino no valor de trezentos reais, em parcela única, a todos os servidores municipais, conforme a lei municipal n° 2405 de 14 de dezembro de 2023.

Manter o pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso da atual Administração que trabalha para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do Município.

Para mais informações acerca do vencimento, os funcionários podem acessar a página virtual da Prefeitura (www.pmsmm.rj.gov.br), clicar no menu "Utilidades" e selecionar a opção “Contracheque Web”.