Papai Noel leva alegria e esperança em visita a pacientes do Hospital Basileu Estrela

Publicado em quarta, às 10h de 27 de dezembro de 2023 por Sec. Saúde.

Na tarde de sexta-feira (22/12), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da subsecretária de Saúde, Aline Maia, e da assistente social, Rafaela Siqueira, desenvolveu uma ação natalina no Hospital Basileu Estrela - HBE.

O Papai Noel visitou o HBE com o intuito de levar um pouco de carinho e afeto aos pacientes internados.

“Gostaria de fazer um agradecimento especial às duas profissionais de saúde, aos demais funcionários do Hospital e aos voluntários que se uniram em uma iniciativa de acolhimento e humanização para com os pacientes internados, demonstrando tanto carinho para com a nossa população”, disse o secretário de Saúde, Luis Gustavo.

Observação: Fotos autorizadas.