Prefeitura entrega novos equipamentos ao Hospital Basileu Estrela e Unidades Básicas de Saúde

Publicado em quarta, às 08h de 10 de janeiro de 2024 por Sec. Saúde.

Na última sexta-feira, dia 5 de janeiro, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de novos equipamentos para o Hospital Municipal Basileu Estrela e Unidades Básicas de Saúde. A solenidade de entrega foi conduzida pelo secretário municipal de Saúde, Luis Gustavo, juntamente com a subsecretária Aline Maia.

Foram entregues os seguintes materiais: ar-condicionado; arquivo de aço com 04 gavetas; aparelho de pressão digital; autoclave com capacidade de 21 litros; balança corporal digital; balança digital pediátrica; cadeira de escritório; cadeira plástica; estante de aço carbono; foco clínico e ginecológico; impressora multifuncional; longarina 3 lugares; maca fixa para exames clínicos; mesa para escritório; micro-ondas; oxímetro de dedo portátil digital e ventilador de teto.

Tais equipamentos irão contribuir para a melhoria no atendimento prestado à população do município, trazendo mais qualidade de vida a todos. A entrega dos materiais se soma às diversas melhorias que a Secretaria vem realizando em todas as unidades de saúde do município.