Servidores participam de treinamento e capacitação sobre a nova lei de licitações e contratos

Publicado em terça, às 22h de 06 de fevereiro de 2024 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena promove capacitações para os servidores integrantes das equipes de compras e contratações do município. O curso de treinamento e capacitação sobre a Lei federal 14.133/2021 (NLLC, Nova Lei de Licitações e Contratos) ocorreu no mês de janeiro, com três dias de duração, no auditório da prefeitura.

A programação apresentou módulos, com temas como “Estudo Técnico Preliminar e Análise de Risco”, “Termo de Referência/Projeto Básico e Pesquisa de Preço”, “Edital de Licitação e Gestão Contratual”, ministrado pelo consultor Wendel Barbosa Caruzo. Foram compartilhados conteúdos essenciais para a compreensão das principais alterações que impactam diretamente as rotinas de aquisições, contratações e processos licitatórios na Prefeitura.