Reunião da Comissão do ProMEA: Elaboração do Plano de Ação Anual 2024 e apoio à I Mostra de Biodiversidade do PED

Publicado em sexta, às 11h de 08 de março de 2024 por Sec. Meio Ambiente.

No dia 04 de março, foi realizada a 7ª Reunião da Comissão do Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA) na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o intuito de confeccionar o Plano de Ação Anual 2024 e alinhar as ações que a equipe apoiará na I Mostra de Biodiversidade do PED, evento sediado pelo Parque Estadual do Desengano e Coordenado pela Bióloga Maria Carlota Enrici.

A reunião contou com representantes das seguintes instituições: Carlos Roberto (Secretaria Municipal de Saúde), Geane Buzzi (Secretaria Municipal de Educação), Gabrielle Rangel e Carlota (Parque Estadual do Desengano/INEA); Juliana Bardasson e Manoella Costa (Secretaria Municipal de Meio Ambiente).