Prefeito e equipe recebem Patrulha Mecanizada e avaliam danos das chuvas nos distritos de Sossego do Imbé e Santo Antônio do Imbé

Publicado em segunda, às 16h de 11 de março de 2024 por Sec. Obras.

Na última quinta-feira (07), o prefeito Nilson José, acompanhado pelo vereador Edmar Farah (Mazinho), os secretários municipais de Agricultura, André Alves, de Obras, Bernardino Barbosa, de Meio Ambiente, Wanderley Daflon, e o assessor da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Luciano Moraes, estiveram no distrito do Sossego do Imbé para receber a Patrulha Mecanizada. Composta por dois caminhões, uma retroescavadeira e uma motoniveladora, a patrulha atenderá as estradas vicinais da região, por meio de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena e a Secretaria de Estado de Agricultura.

Além de receber a Patrulha Mecanizada, no distrito de Sossego, a equipe também avaliou os estragos causados pelas chuvas. Em seguida, visitaram o distrito de Santo Antônio do Imbé para avaliar os problemas também ocasionados pelas chuvas na região.