Convênio da Secretaria de Saúde com o Governo do Estado

Publicado em segunda, às 11h de 10 de fevereiro de 2020 por Sec. Saúde.

Na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, o secretário Municipal de Saúde de Santa Maria Madalena, Luis Gustavo, esteve presente na cidade do Rio de Janeiro onde assinou o convênio com o Governo de Estado, representado pelo secretário Estadual de Saúde Edmar Santos, garantindo o repasse de recursos ao município de Santa Maria Madalena no montante de dois milhões e quinhentos mil reais.

Os recursos a serem disponibilizados irão ser aplicados em reforma das Unidades Básicas de Saúde e em compras de materiais, equipamentos e insumos.

O secretário Luis Gustavo falou da sua satisfação em assinar um convênio que garantirá o repasse de recursos que virão atender a diversas demandas da área de saúde e resultará em grande benefício para a população Madalenense.

E fez agradecimento ao secretário de Estado, Edmar Santos, pela gentileza e prontidão com que está atendendo ao pedido que lhe foi apresentado pelo prefeito Beto Verbicário, objetivando a atender as demandas que virão a ser contempladas com a liberação dos recursos previstos no aludido convênio.