Prefeitura de Santa Maria Madalena suspende eventos de fim de ano

Publicado em sexta, às 11h de 11 de dezembro de 2020 por Governo.

Em razão do aumento de casos de coronavírus na região e em conformidade com o último decreto expedido (nº 2734 de 29 de outubro de 2020), que proíbe shows e festas realizados em espaços públicos ou privados, a Prefeitura de Santa Maria Madalena decide suspender a tradicional festa de Réveillon e o show pirotécnico com queima de fogos realizados na sede e distritos da cidade. O objetivo é evitar aglomerações e conter os avanços do novo coronavírus.

Infelizmente, os casos da doença têm aumentado novamente e precisamos manter as regras de segurança sanitária e restrições para enfrentamento à Covid-19. Nossa orientação é que não haja atividades que propiciem reuniões de grandes grupos de pessoas em áreas públicas, para que possamos entrar no ano de 2021 com a pandemia sob controle. Com isso, reforçamos o pedido a todos os madalenenses que continuem no uso das máscaras quando precisarem ir à rua; usem o álcool gel 70% e pratiquem o distanciamento social. Todas essas medidas são essenciais, destacou o prefeito Beto Verbicário.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).