Salário de dezembro será pago nesta quinta-feira, dia 24

Publicado em quarta, às 21h de 23 de dezembro de 2020 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena comunica que o pagamento dos servidores municipais, relativo ao mês de dezembro, será depositado nesta quinta-feira (24/12) e disponibilizado na conta corrente dos funcionários a partir das 14h.

A antecipação do salário de dezembro contribui para o planejamento das despesas de final de ano e trazem maior comodidade ao servidor, que pode contar com estes recursos antes do prazo final previsto pela legislação.

“Estamos antecipando o pagamento aos funcionários municipais como uma forma de reconhecer seu trabalho desempenhado, possibilitando a cada um honrar com seus compromissos financeiros no comércio local e proporcionar bem-estar aos seus familiares”, afirmou o prefeito Beto Verbicário.

A Prefeitura deseja a todos os funcionários, seus familiares e à população madalenense um Natal abençoado e um Ano Novo com saúde, paz e prosperidade.

Continuem com as recomendações de segurança para o enfrentamento ao novo coronavírus. Vamos todos fazer a nossa parte.

Proteja você, a sua família e seus amigos!

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).