Prefeitura inicia obra de acesso à Ponte Faria

Publicado em sábado, às 14h de 23 de janeiro de 2021 por Sec. Obras.

Recentemente, o prefeito interino Nilson José, acompanhado do secretário municipal de Obras, Edmilson Vasconselhos, vistoriou o local da Ponte Faria, que fica na região conhecida como Macapá e onde a prefeitura de São Sebastião do Alto assumiu a reconstrução de um trecho da ponte, do lado do município vizinho, com vão de aproximadamente 25 m, em estrutura de aço e concreto.

Em sequência o prefeito Nilson José determinou ao Secretário de Obras que procedesse, também, a recuperação do acesso pelo lado de Santa Maria Madalena, por entender como uma das prioridades da gestão municipal, uma vez que o município de São Sebastião do Alto, já está com as obras praticamente concluídas.

A ponte Faria, que foi uma das afetadas pela tragédia das chuvas de 2011, era muito usada pelos moradores madalenenses que queriam encurtar a distância. Ela dá acesso à localidade de São Sebastião do Alto e às regiões de Macapá e Boa Esperança, em São Fidélis.

Parabéns aos dois municípios que, de forma integrada e buscando parcerias, trazem tamanho benefícios para a população.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). por Vanessa Gonçalves.