Santa Maria Madalena marca presença no encontro de gestores do Projeto Caminhos da Serra

Publicado em segunda, às 19h de 01 de fevereiro de 2021 por Sec. Turismo.

Na última quarta-feira, 27/01, foi realizada na sede da Fazenda Luís Corrêa da Rocha, em Bom Jardim, a reunião do Conselho Regional de Turismo “Caminhos da Serra”, visando a eleição da nova diretoria e a elaboração de um novo planejamento das ações do turismo regional. Estiveram presentes os secretários municipais de Turismo de Santa Maria Madalena (Tony Feijó), Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim, Macuco, Trajano de Moraes, além dos representantes do Madalena Convention & Visitors Bureau, do Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria (CIETH) e o presidente da Associação de Guias de Turismo de Nova Friburgo.

O projeto “Caminhos da Serra”, tem como meta trabalhar pela estruturação do turismo em nível regional e divulgar os mais diversos atrativos dos 11 municípios que integram o bloco - Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Conceição de Macabu, São Sebastião do Alto, Macuco, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Sumidouro, Carmo e Bom Jardim.

Na composição da nova diretoria do Conselho Regional de Turismo, a presidência ficou com o secretário de Turismo de Bom Jardim, Jackson de Aguiar, e a vice-presidência com a representante do Madalena Convention & Visitors Bureau, Anna Mostowik Saraiva.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). por Vanessa Gonçalves.