COMUNICADO: Cancelamento do Carnaval 2021

Publicado em terça, às 21h de 02 de fevereiro de 2021 por Governo.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades de Saúde, COMUNICA O CANCELAMENTO DAS FESTIVIDADES DO CARNAVAL 2021. A medida visa evitar aglomerações e disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o decreto municipal, nº 2770, de 07/01/21, está proibido, e não será tolerado, a realização de eventos em ruas, bares, casas de festas, restaurantes, clubes, quiosques e locais similares, bem como a realização de quaisquer festas, blocos carnavalescos ou eventos de pré-carnaval e carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada.

Durante as festividades de carnaval, as restrições quanto ao horário de funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e das atividades dos ambulantes autônomos encerrarão, impreterivelmente, à 0h (meia-noite).

A Prefeitura orienta aos moradores e turistas que continuem seguindo os protocolos de segurança, especialmente o distanciamento social, uso de máscara e álcool gel.

A pandemia ainda não acabou! Quando esse momento finalmente passar, as atividades culturais no município retornarão à normalidade!

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). por Vanessa Gonçalves.