Secretaria de Saúde dá continuidade a vacinação de idosos entre 85 e 89 anos

Publicado em quinta, às 18h de 04 de março de 2021 por Sec. Saúde.

Na manhã desta quinta-feira (04/03), a Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, segue dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, na aplicação da primeira dose (D1) da vacina Sinovac/Butantan, em idosos entre 85 e 89 anos dos bairros: Centro, Jardim Nova Madalena, Parque Itaporanga, Cidade Alta, Largo do Machado e Arranchadouro.

A nova etapa da imunização acontece na modalidade drive-thru (sem a necessidade de saírem do veículo), no espaço montado pela SMS na Rodoviária Municipal Sebastião Colli, bairro Biquinha Santa, das 09h às 16h.

No dia da aplicação da vacina, o idoso ou o familiar deve apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.