Covid-19: Vacinação de pessoas entre 55 e 59 anos e profissionais liberais da saúde

Publicado em quinta, às 17h de 24 de junho de 2021 por Sec. Saúde.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria de Saúde e com apoio da Secretaria de Defesa Civil, iniciou na terça-feira (22/06) a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com idade entre 55 e 59 anos. Nesta quinta-feira (24) foi a vez das pessoas agendadas para a aplicação da segunda dose (D2) e dos profissionais liberais da saúde dos bairros: Centro, Jardim Nova Madalena, Parque Itaporanga, Cidade Alta, Largo do Machado e Arranchadouro - no espaço montado dentro da Rodoviária Municipal Sebastião Colli, bairro Biquinha Santa.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários.

Dúvidas/Informações sobre a vacinação contra a Covid-19, entre em contato pelo tel. (22) 99970-7685, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.