Secretaria Municipal da Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos divulga lista dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado

Publicado em terça, às 19h de 29 de junho de 2021 por Sec. Assistência Social.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal da Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos, divulgou nesta terça-feira (29/06) o edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e estarão automaticamente habilitados para terem os seus currículos analisados pela comissão.

Os candidatos que não constam na listagem, poderão interpor recursos escritos perante a Comissão, no prazo de um dia, mediante a apresentação das razões que ampararem a sua irresignação. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo simplificado Edital Simplificado 2021.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.