Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 29 de outubro e 1º de novembro

Publicado em quarta, às 21h de 20 de outubro de 2021 por Governo.

ESTADO RIO DE JANEIRO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA MADALENA
GABINETE DO PREFEITO

DECRETO N° 2936 DE 19 DE OUTUBRO DE 2021

O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA MARIA MADALENA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS TRANSFERE O GOZO DO PONTO FACULTATIVO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO E DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 1º DE NOVEMBRO:

CONSIDERANDO que, o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro de cada ano, cairá numa quinta-feira;

CONSIDERANDO que o feriado nacional de Finados, no dia 02 de novembro de cada ano, cairá numa terça-feira;

DECRETA:

Art. 1º - Fica decretado que o ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público do dia 28 de outubro de 2021 (quinta-feira) será gozado pelos servidores desta municipalidade na data de 29 de outubro de 2021 (sexta-feira), não havendo, portanto, expediente nas repartições públicas municipais de acordo com o estabelecido neste Decreto.

Art. 2º - Fica decretado ainda, ponto facultativo no dia 01 de novembro de 2021 (segunda-feira), não havendo, portanto, expediente nas repartições públicas municipais de acordo com o estabelecido neste Decreto.

Art. 3º - Os servidores lotados nas áreas de serviços considerados essenciais à população, cuja prestação não pode sofrer quaisquer tipos de interrupção, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelos titulares das respectivas Secretarias.

Art. 4º - As Secretarias que por conveniência de serviço, tiverem de realizar atos internos poderão estabelecer horários especiais de funcionamento para o exercício de suas atividades.

Art. 5º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

Santa Maria Madalena, 19 de outubro de 2021.

NILSON JOSÉ PERDOMO COSTA
PREFEITO

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.

Desenvolvido por FB Design