A vacinação contra a COVID-19, exclusivamente para dose de reforço, está temporariamente suspensa

Publicado em segunda, às 16h de 03 de janeiro de 2022 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que não há previsão de novas entregas dos imunizantes por parte da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e do Ministério da Saúde e que, à medida que o município receber mais remessas de doses das vacinas, serão divulgadas as próximas fases.

Pessoas agendadas no cartão de vacina para receberem a SEGUNDA DOSE (D2), procurar a unidade de saúde de sua localidade, para aplicação do imunizante.

Fiquem atentos as convocações com dias e horários da vacinação na unidade de saúde da sua localidade. Todas as informações sobre o calendário municipal de vacinação contra a Covid-19 estão no site da Prefeitura e na rede social (Facebook).

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.