Equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação participa do I Seminário Escola em Tempo Integral

Publicado em quarta, às 15h de 24 de junho de 2026 por Sec. Educação.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria Madalena participou, no dia 19 de junho, do I Seminário Escola em Tempo Integral, promovido pela Undime-RJ. O encontro reuniu representantes de diferentes municípios em um momento de formação, diálogo e troca de experiências sobre ações e políticas voltadas à Educação Integral.

A participação no seminário reforça o compromisso da Secretaria com a atualização contínua de suas equipes e com a busca por conhecimentos e estratégias que contribuam para o fortalecimento das práticas educacionais e para a melhoria da qualidade do ensino oferecido aos estudantes da rede municipal.

Assessoria de Imprensa/Comunicação - ASCOM PMSMM
Por Vanessa Gonçalves

Desenvolvido por FB Design