A equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria Madalena participou, no dia 19 de junho, do I Seminário Escola em Tempo Integral, promovido pela Undime-RJ. O encontro reuniu representantes de diferentes municípios em um momento de formação, diálogo e troca de experiências sobre ações e políticas voltadas à Educação Integral.
A participação no seminário reforça o compromisso da Secretaria com a atualização contínua de suas equipes e com a busca por conhecimentos e estratégias que contribuam para o fortalecimento das práticas educacionais e para a melhoria da qualidade do ensino oferecido aos estudantes da rede municipal.