Prefeito visita comunidades da zona rural

Publicado em quarta, às 19h de 19 de janeiro de 2022 por Governo.

Ontem, 18/01, o prefeito Nilson José, acompanhado do vice-prefeito Paulo Henrique, do secretário municipal de Agricultura, André Alves e do presidente da Câmara Municipal, José Antônio da Silva Brandão, visitaram o distrito de Santo Antônio do Imbé, Osório Bersot, Brinco e Agulha dos Leais para verificar as necessidades das comunidades.

Houve o acompanhamento da entrega de material para a recuperação de estradas vicinais danificadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, e visitaram também, os Subpostos nas localidades de Agulha dos Leais e Osório Bersot.

O prefeito destaca que as andanças pelo município serão constantes, pois somente assim, é possível conhecer de perto a real necessidade da população e trazer soluções mais eficientes e condizentes às realidades locais.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.