NOTA OFICIAL: Prefeitura Confirma o Quinto Caso de Coronavírus no Município

Publicado em quarta, às 16h de 20 de maio de 2020 por Sec. Saúde.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Santa Maria Madalena, através da Secretaria de Saúde, informa que foi confirmado o quinto caso de coronavírus (COVID-19) no município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, entre 20 e 30 anos, morador do 1º Distrito e que atua como profissional na área offshore (embarcado). É de se destacar que o paciente se encontra em isolamento domiciliar com quadro de saúde estável.

Reforçamos o pedido à população para que permaneça em casa e só saia em caso de extrema necessidade. Caso precise sair, recomenda-se evitar aglomeração e redobrar os cuidados com a higienização e uso de máscara, para ajudar a evitar a propagação do vírus.

Caso apresente alguns sintomas, entre em contato pelos telefones (22) 99104-4445 ou 99703-7179.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.