Decreto 3076/2022: Prefeitura transfere para 1ª de julho o gozo do feriado municipal em louvor à São Pedro

Publicado em terça, às 21h de 21 de junho de 2022 por Governo.

O Prefeito Municipal de Santa Maria Madalena, no uso de suas atribuições legais, transfere o gozo do feriado municipal em louvor à São Pedro, 29 de junho de 2022 (quarta-feira), para o dia 01 de julho (sexta-feira).

Os servidores lotados nas áreas de serviços considerados essenciais à população, cuja prestação não pode sofrer quaisquer tipos de interrupção, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelos titulares das respectivas Secretarias.

As Secretarias que por conveniência de serviço, tiverem de realizar atos internos poderão estabelecer horários especiais de funcionamento para o exercício de suas atividades.

Veja o decreto na íntegra: Decreto nº 3076/2022.