1º Festival da Cachaça e do Tira Gosto de Santa Maria Madalena

Publicado em quinta, às 17h de 11 de agosto de 2022 por Sec. Educação, Esporte e Cultura.

Nos dias 12 e 13 de agosto, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Casa da Cultura Professor Francisco Portugal Neves, da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, realiza o primeiro Festival da Cachaça e do Tira Gosto com uma programação cheia de atrações. O evento será na Praça Frouthé, Centro da cidade.

Programação:

Sexta-feira - 12/08 (Praça Frouthé)
  • 17h - Tenda com produtos do artesanato local, cachaça artesanal e tira gosto. Abertura com apresentação do Grupo de Teatro Harmonia com a peça “Por forças do Rei do Inferno” - Direção Marlene Freitas
  • 19h30 - Cristian Vargas e os Sanfoneiros
  • 21h - Apresentações musicais livres
  • 22h - Show com Zé da Mala
    Sábado - 13/08 (Praça Frouthé)
  • 13h - Tenda com produtos do artesanato local, cachaça artesanal e tira gosto.
  • 17h - Sanfoneiros
  • 19h30 - Cristian Vargas e os Sanfoneiros