Santa Maria Madalena segue com a campanha de vacinação contra a poliomielite e multivacinação

Publicado em quinta, às 14h de 15 de setembro de 2022 por Sec. Saúde.

Na última sexta-feira (09/09), equipes de Imunização e da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Arranchadouro estiveram presentes na Creche Luiz Antônio Rocha Carvalho e na Escola Estadual Municipalizada Professor Geraldo Lima Garcia, ambos localizados na sede do município, para a realização da Campanha Nacional de Multivacinação e Contra a Poliomielite. Essa ação tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal de rotina e imunizar as crianças de 1 a 4 anos contra a Poliomielite garantindo que esse vírus não retorne a circular.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que os pais ou responsáveis encaminhem seus filhos menores de 15 anos até a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, para continuar mantendo a população bem longe das doenças imunopreveníveis, garantindo, assim, uma melhor qualidade de vida para todos.