Novo calendário de vacinação para o mês de novembro

Publicado em domingo, às 20h de 30 de outubro de 2022 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (28/10) o calendário atualizado de vacinação para o mês de novembro. Confira os cartazes em anexo.

A Secretaria de Saúde informa que, em virtude da reforma que será iniciada na Unidade Central de Saúde Dr. Manoel Verbicário, o serviço de vacinação ocorrerá na Rodoviária Sebastião Colli.

Documentos obrigatórios: Termo de assentimento para vacinação contra Covid-19; atestado, relatório ou laudo médico com descrição das comorbidades; Cartão Nacional de Saúde (CNS); Documento oficial de identificação, válido e com foto, e Comprovante de vacinação (Cartão de Vacina).

A execução do referido cronograma está sujeita a alterações conforme orientações do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado de Saúde (SES/RJ) e de acordo com o abastecimento de novas doses da vacina pelo MS nas quantidades necessárias.

Em caso de dúvidas, procure uma unidade de saúde mais próxima.

Download do Termo de Assentimento e Atestado Médico: Clique aqui.