Servidores participam de ação que faz parte das campanhas alusivas ao Outubro Rosa e Novembro Azul

Publicado em quarta, às 21h de 23 de novembro de 2022 por Sec. Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde vem intensificando as atividades de prevenção como parte da campanha Outubro Rosa / Novembro Azul, que visa sensibilizar a sociedade, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de mama e próstata.

Nesta quarta-feira (23/11), foi a vez dos servidores que atuam no prédio administrativo da Prefeitura e dos servidores das demais Secretarias receberem os profissionais de saúde.

A ação contou com a palestra do médico da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Arranchadouro, Dr. Rafael Guerra, da enfermeira Joana Caldas e da subsecretária de Saúde, Aline Maia. Também estiveram presentes no evento o prefeito Nilson José, o vice-prefeito Paulo Henrique (Riquinho Vaca Véia), o secretário municipal de Saúde, Luis Gustavo, dentre outros Secretários.