Santa Maria Madalena recebe a operação “Barreira Fiscal” do Governo do Estado contra o COVID-19

Publicado em quinta, às 18h de 25 de junho de 2020 por Governo.

Na manhã desta quinta-feira (25), os Agentes da Operação Barreira Fiscal, programa da Secretaria de Estado de Governo, Comunicação e Relações Institucionais, estiveram em Santa Maria Madalena com objetivo de orientar pedestres nas ruas e reforçar a importância do isolamento social para prevenir o contágio do novo coronavírus.

A ação esteve concentrada na rua do centro da cidade, próximo à Praça Frouthé, onde foi instalada uma tenda com informações sobre a ação.

A Operação Barreira Fiscal, ela é responsável por fiscalizar a entrada de mercadorias e evitar a sonegação de ICMS. Mas em virtude da pandemia, estão dando suporte nos municípios do interior do estado, visando orientar a população sobre a importância do uso da máscara, higienização e cuidados contra o coronavírus. Além da distribuição de máscaras de proteção.

No vídeo temos a presença do prefeito Beto Verbicário, o Secretário Municipal de Saúde, Luis Gustavo, junto aos policiais militares e agentes civis que atuam na Operação Barreira Fiscal.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM).