Nota de pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito Gerdal Signorelli

Publicado em segunda, às 18h de 29 de junho de 2020 por Governo.

Com imenso pesar, a Prefeitura de Santa Maria Madalena comunica o falecimento do médico Gerdal Signorelli, ex-prefeito de Santa Maria Madalena. Ele faleceu nesta segunda-feira, 29 de junho, no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo.

Dr. Gerdal, médico em atividade há 46 anos no município, recebeu o Diploma de Orgulho Madalenense, outorgado pela Prefeitura de Santa Maria Madalena, e recentemente o título de Cidadão Benemérito, cuja honraria lhe foi concedida em reconhecimento e gratidão pelos seus relevantes serviços prestados há mais de 40 anos, participando ativamente de importantes ações sociais, culturais, esportivas e políticas em prol da população madalenense.

Em nome da Prefeitura e de nossas Secretarias, só temos a agradecer a Dr. Gerdal pelo muito que fez e por tudo o que nos ensinou. Descanse em paz, pois continuaremos cuidando de seu legado.

Dr. Gerdal Signorelli, receba nossas eternas saudações.
À família, nossa solidariedade e profundo pesar.

Assessoria de Comunicação (ASCOM /PMSMM). Por Vanessa Gonçalves.