Começa a vacinação contra covid-19 em idosos acima de 90 anos

Publicado em segunda, às 20h de 22 de fevereiro de 2021 por Sec. Saúde.

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou, na manhã desta segunda-feira (22/02), a aplicação da primeira dose (D1) da vacina Sinovac/Butantan em idosos acima de 90 anos. Esta nova etapa da imunização acontece nas modalidades drive-thru (na sede do município) e a domicílio (nos distritos).

No dia da aplicação da vacina, o idoso ou o familiar deve apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência.

O Cadastro de pessoas acamadas e sem condições de transporte, pode ser feito pelo telefone: (22) 99970-7685; e-mail: saude@pmsmm.rj.gov.br ou procure uma unidade de saúde mais próxima.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários.

VACINAÇÃO EM DOMICÍLIO - DISTRITOS
IDOSOS DE 90 ANOS E MAIS

22/02/2021 (segunda-feira) 23/02/2021 (terça-feira) 24/02/2021 (quarta-feira)
Terras Frias Manoel de Moraes Triunfo
Ribeirão Santíssimo Dr. Loretti Santo Antônio do Imbé
Barra Linda Vila Sampaio Sossego do Imbé
Alto Imbé Osório Bersot
Agulha dos Leais
Brinco

VACINAÇÃO EM DRIVE THRU, SEDE
09 às 16h
Rodoviária Municipal Sebastião Colli, Bairro Biquinha Santa
IDOSOS DE 90 ANOS E MAIS

25/02/2021 (quinta-feira)
Jardim Nova Madalena
Parque Itaporanga
Cidade Alta
Largo do Machado
Arranchadouro

Observação: A execução do referido cronograma está sujeito a alterações conforme orientações do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado de Saúde (SES/RJ) e de acordo com o abastecimento de novas doses da vacina pelo MS nas quantidades necessárias.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.