Santa Maria Madalena inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas com idade entre 35 e 39 anos na terça-feira (20)

Publicado em sexta, às 12h de 16 de julho de 2021 por Sec. Saúde.

Dando continuidade ao Cronograma Municipal de Vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia na terça-feira (20/07), a imunização de pessoas com idade entre 35 e 39 anos.

Nos distritos, a imunização será feita nos postos de saúde, conforme os horários determinados pela SMS. Para mais informações, veja o cartaz anexo.

Na sede do município, a vacinação acontece no sistema drive-thru, das 13h às 16h, no espaço montado dentro da Rodoviária Municipal Sebastião Colli, bairro Biquinha Santa. Pessoas agendadas para receber a segunda dose no dia 20, devem comparecer no horário das 9h às 12h.

No dia da aplicação da vacina será obrigatório apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS); documento oficial de identificação, válido e com foto; comprovante de residência.

Cadastro de pessoas acamadas e sem condições de transporte, através do telefone: (22) 99970-7685; e-mail: saude@pmsmm.rj.gov.br ou procure uma unidade de saúde mais próxima.

A execução do referido cronograma está sujeito a alterações conforme orientações do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado de Saúde (SES/RJ) e de acordo com o abastecimento de novas doses da vacina pelo MS nas quantidades necessárias.

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários. Dúvidas/Informações entre em contato pelo tel. (22) 99970-7685, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM