Covid-19: Santa Maria Madalena zera número de pacientes internados com a doença

Publicado em segunda, às 21h de 19 de julho de 2021 por Sec. Saúde.

O Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (19/07), pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta que o município de Santa Maria Madalena zerou o número de pacientes internados com a Covid-19. É a segunda vez em cinco meses que o Hospital local se encontra sem paciente com caso ativo. A primeira vez foi em 01 de fevereiro.

Na data de hoje, foram registrados 1.065 casos recuperados, 10 casos ativos para o novo coronavírus, e não há mais pacientes de Santa Maria Madalena internados com a doença em outros hospitais.

Mantenham as medidas de prevenção diária que são: lavar constantemente as mãos e evitar levá-las ao rosto; manter a etiqueta para espirrar e tossir utilizando lenços descartáveis e o braço, nunca as mãos; evitar contato físico e aglomeração de pessoas; façam o uso correto da máscara.

Estaremos realizando atualizações a qualquer momento. Em caso de dúvidas, entre em contato através do número (22) 99104-4445 que estará funcionando pelo aplicativo Whatsapp de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.

Desenvolvido por FB Design