12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada entre os dias 27 e 28 de julho

Publicado em quarta, às 20h de 21 de julho de 2021 por Sec. Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência, Promoção Social e Direitos Humanos divulgou nesta quarta-feira (21/07) a programação da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Santa Maria Madalena que tem como tema "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de julho, de forma híbrida (online e presencial) com transmissão pela plataforma Google Meet, em função da vigência da pandemia da Covid-19.

A participação de todos é muito importante. A Live será realizada às 13h, no seguinte link: meet.google.com/mja-kqws-ipz

Veja abaixo a programação completa:

Dia 27 de julho
  • 13h - Abertura e Composição Mesa de Autoridades
  • 13h15 - Hino Nacional
  • 13h20 - Leitura do Regimento
  • 13h30 - Palestra Magna (com o Doutorando Hércules Toledo)
  • 14h45 - Debate
    Dia 28 de julho