Covid-19: Santa Maria Madalena dá continuidade na aplicação da 3ª dose da vacina em idosos

Publicado em sexta, às 17h de 08 de outubro de 2021 por Sec. Saúde.

A Prefeitura de Santa Maria Madalena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue aplicando a terceira dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais de saúde e idosos com 60 anos ou mais a partir desta quarta-feira (13) até o dia 19/10. Também será realizada a repescagem para as pessoas que não puderam comparecer aos postos de vacinação para serem imunizadas com a primeira dose (D1).

Para receber a dose de reforço, os profissionais e os idosos devem ter completado o ciclo vacinal, ou seja, devem ter recebido as duas doses da vacina (ou dose única) há pelo menos seis meses.

Nos distritos, a vacinação será feita nos postos de saúde, conforme os horários determinados pela Secretaria de Saúde. Na sede do município, a imunização acontece no espaço montado dentro da Rodoviária Municipal Sebastião Colli, bairro Biquinha Santa. Para mais informações, veja o cartaz em anexo.

No dia da vacinação será obrigatório apresentar os seguintes documentos: Cartão Nacional de Saúde (CNS); documento oficial de identificação, válido e com foto; comprovante de vacinação (Cartão de vacina).

Importante destacar que mesmo com o início da vacinação contra o novo coronavírus, ainda são necessários o isolamento social e os cuidados sanitários. Dúvidas/Informações entre em contato pelo tel. (22) 99970-7685, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação - ASCOM PMSMM.